Saturday, June 15, 2013

Outback - Shopping Center Norte - São Paulo

Recentemente fui pela primeira vez no Outback do Shopping Center Norte - São Paulo.

O Outback é extremamente conhecido de todos pela Blooming Onion - aquela cebola enorme, frita e empanada. E como sempre, estava ótima.

Outra que eu já conhecia era o El Ranchito Salad, que tem alface, cenoura, repolho roxo, queijos, bacos e tiras nachos, bem como o tempero padrão apimentado deles.

O que eu gostei que eu ainda não tinha experimentado (todos do menu do almoço, mas acho que a maioria também está disponível normalmente):

- Onion Soup: muita boa, com uma quantidade enorme de queijos por cima.

- Steakhouse Pasta: fettucine com champignons, tomates, cubinhos do herb filet e molho com toque de vinho Chardonnay e black pepper. Fica muito bom. E ainda vieram duas fatias de pão australiano torradas com alho, que fica espetacular.

Herb Crusted Filet - Filet Mignon com ervas finas e molho Carbernet Merlot - excelente.

Como infelizmente não podia beber no dia, fiquei no Iced Tea (flavored). Gostei muito do sabor pêssego e do cranberry. O refil é grátis e você pode trocar os sabores ao pedir o refil.

(Depois disso tudo não deu para comer nenhuma sobremesa, claro).

Em geral, excelente, e devo ir mais vezes, conforme for possível.

Atualização 08/02/2015:
(Já fui muitas vezes nesse Outback, mas notei que não adicionei várias coisas que descobri no meio tempo)
- No começo do ano, adicionaram milk shakes de 220 ml. Excelente o de Cookies & Cream, e considero o tamanho ideal para quem quer um milk shake sem esculhambar a dieta de uma vez.
Também experimentei o de chocolate, mas é bem inferior.
- O Skirt steak é ótimo.
- O Grilled Peppered Strip também é ótimo.
- O Cinnamon Oblivion - sorvete de creme, nozes crocantes, cinnamon apples, croutons de canela, chantilly e calda de caramelo é espetacular. Mas é enorme, acho que o certo seria dividir por três pessoas...
- a salada El Ranchito do almoço executivo é uma das minhas favoritas. Alface, cenoura, repolho roxo, queijo, bacon, tiras de nachos e molho ranch.
- a salada Caesar do almoço executivo também é muito boa. Adoro o molho e os croutons!

Atualização 29/07/2015
- O Steak n'dillas - agora disponível no almoço, as quesadillas com bife, pimentão e queijo são basicamente um beirute com molho ranch. Muito bom.
- Gostei muito do Chicken Pasta Primavera nos últimos meses

Atualização 01/2016
- Adicionaram um novo hambúrguer - Ned Kelly Cheddar Burguer, com cheddar, e cebolas no pão australiano. Fica ótimo! A cebola deles fica muito boa e o cheddar é apimentado. Vale a pena experimentar!

No comments:

Post a Comment