Thursday, February 2, 2012

Restaurante Madison - Atibaia

Atualização 04/08/2012 - Tentei ir no Madison semana passada e estava fechado. O telefone dá temporariamente fora de serviço. Até prova em contrário, presumo que o restaurante está fechado... Uma pena. Vou sentir falta do onion rings deles :-(
--

Fui no Restaurante Madison (site não funciona no momento) recentemente. O estilo me lembra um pouco o do América/Joe & Leo's e outros, tipo americano com boas entradas, grelhados, massas e pizza.

O melhores que eu já comi - onion rings, bem empanadas e com uma maionese excelente - e o Chopp da Baden Baden, sensacional. Para quem gosta de outros chopps, eles tem outras marcas, como Munich, Eisenbach e Devassa.

O pão de linguiça também é ótimo. O BBQ Burguer - de picanha, com molho barbecue - é bem servido e acompanha fritas temperadas, e maionese. Bom. Pessoalmente ainda prefiro o Gato Preto do SEO Dito.

Já o Broadway - medalhão com molho de mostarda, purê e arroz com nozes, só gostei da carne em si. Outras pessoas na mesa gostaram do arroz, mas ninguém gostou do purê.

Também tem uma Big Onion - aparentemente é a cara da cebola do Outback. Supostamente também é apimentada, e como não gosto da do Outback, não experimentei (e também porque parece ser enorme).

Não gostei da salada.

Pizza - em outra ocasião experimentei vários sabores de pizza deles. A pizza é boa - especialmente a de Picanha e a Madison - mas ainda prefiro a da Freemont (especialmente pepperoni e a Pedra Grande).

Uma opção interessante de sobremesa são os ótimos sorvetes da Dilleto.

Um problema que já ouvi reclamarem e também sofri é o da velocidade. Tem gente reclamando de esperar 2 horas para comer. Na segunda vez que fui foi quase 1 hora e meia esperando o pão de linguiça. Estava ótimo, mas sinceramente eu não tenho tanta paciência.

Para quem está indo com amigos e pretende ficar horas bebendo, até recomendo o Madison. Caso contrário, a demora passa os pontos positivos.

Atualização 31/03/2012: uma opção deliciosa e barata que foi adicionada (pelo que entendi, só no almoço dos sábados, domingos e feriados) é o filé do Moraes. O meu veio quase indo para bem passado (foi pedido ao ponto), com muito alho. Ótimo!

Ainda acompanha uma salada - escolhi a Caesar Salad, enorme e muito boa - e uma opção de acompanhamento por R$31,90. Recomendado!

Restaurante Madison - Al Prof Lucas Nogueira Garcez, 3110 - Atibaia

No comments:

Post a Comment