Monday, January 27, 2014

Burger 700 Classic - Lanches em São Paulo

Burger 700 Classic fica Av. Sumaré 700. Acabei indo apenas porque estava perto, e parecia interessante pelo que falaram nas reviews do FoursSquare.

O lugar em si não é muito impressionante, mas a comida é. Comi um beirute da Casa - Filé Mignon, presunto, ovo, catupiry, cheddar, salada, onion rings (estilo bem fininho) e a maravilhosa maionese da casa (que tem um tom de cebola).

É o melhor beirute que já comi. E desconfio que o maior, também - dá tranquilo para 2 pessoas, e se for uma turma mais comportada (ou que vai pedir algum acompanhamento) acho que dá até para dividir por 4.

Naturalmente, acabei voltando outro dia para experimentar o hambúrguer.

Não fiquei decepcionado. Experimentei o Sumaré - hambúrguer de picanha, alface, tomate, bacon, onion rings, creme de queijo e barbecue. É simplesmente o melhor que já comi. A carne e o molho são divinos, e fica e é enorme. A única queixa que poderia ter é que é difícil comer sem ele desmontar. Mas vale a pena.

Extremamente recomendado. Pena que é tão longe de casa - mas é bom também porque se eu estivesse no raio de delivery, a minha dieta já era. :-)

No comments:

Post a Comment